sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sertaneja

Caros leitores, trago-lhes na postagem de hoje, esse belo Campione da Sertaneja. Considerada uma das empresas mais tradicionais de Minas, a Sertaneja hoje possui uma variada frota e faz linha para diversos locais de Minas Gerais, dando ênfase principalmente a região de Três Marias, que ela atua com mais força. Espero que gostem e em breve retornaremos com muito mais. A todos um bom final de semana, César Ônibus.


 Comil Campione 3.45 Mercedes-Benz OF-1721


3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA FOTO DESSE CAMPIONE,ESSE EU AINDA NÃO VI AO VIVO,A SERTANEJA TEM BONS CARROS:


    www.gracilianopassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre com as melhores fotos por aqui e grandes e belas empresas,essa não é tão grande mais é uma importante e tradicional empresa mineira que atende muito bem sua região de origem.. belas fotos. www.rodobus.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho péssimas lembranças desse ônibus!!!!
    Qdo fui para SP em um ônibus da Sertaneja passei muita raiva!! Primeiro problema era o banheiro:qto mais davam descarga, mais fedorento ficava!! O outro problema é que na volta tivemos que trocar de ônibus porque o nosso deu problema.
    Eu não gosto de críticar muito as coisas, só que dessa vez não teve jeito. Em ônibus da Sertaneja eu não ando mais!!

    ResponderExcluir