domingo, 25 de setembro de 2011

Transtatão

Caros amigos, fugindo um pouco dos ônibus que estamos acostumados a ver, trago-lhes hoje uma empresa que opera fazendo linhas distritais no município de Nova União-MG. Conhecida por toda a população nova uniense, a Transtatão tornou-se uma empresa muito conhecida e até hoje transporta pessoas dos distritos mais distantes até o centro da cidade. Como já andei muito nesses veículos e conheço o Tatão, percebo que esses ônibus simbolizam muito mais do que transporte, mas sim uma grande amizade, um bom convívio entre as pessoas e a história delas que estão inseridas naquele meio. Agradeço por visitarem e tenham uma ótima semana.

Caio Gabriela Mercedes-Benz LPO-1113/45


Caio Carolina Mercedes-Benz LO-608D


Caio Carolina Mercedes-Benz LO-812

 

8 comentários:

  1. Que nome mais esquisito dessa empresa...Belo registro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar Alício. A princípio o nome é esquisito, mas foi algo chamativo,pois transmite a imagem do dono dela e o modo pelo qual as pessoas o conhecem. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Belos antigos!posta mais fotos destes clássicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar parceiro. Eu estive ausente do blog por um determinado tempo, mas agora voltei. Nas próximas postagens vou ver se posto alguns veículos nostálgicos no blog. Tenha uma ótima semana e volte sempre!!

      Excluir
  4. A empresa de ônibus Transtatão busca tratar cada passageiro com muito carinho e amor pois é assim tratando as pessoas com humildade e respeito que conseguimos a confiança de cada um deles...tal empresa vem crescendo com o apoio da população de nova União e com muito trabalho e carisma do Tatão e de sua familia...A empresa agradece cada um de nossos passageiros,...OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada, gostaria de agradecer você Ingrid, por visitar meu blog e por expor sua opinião quanto à Transtatão. Eu conheço essa empresa desde quando ela nasceu e posso falar com convicção que não é atoa que por ser pequena é uma empresa cheia de tradições e que atende muito bem à população Nova uniense. Desejo tudo de bom ao Tatão e familiares e espero que vocês possam expandir seus serviços com sucesso, propiciando ao transporte coletivo deste país um diferencial que nenhum outro transporte possa ofertar à seus passageiros. Um grande abraço e muitas felicidades.

      César Reis.

      Excluir
  5. Bom dia, César.

    Gostaria de saber o telefone da Transtatão, você poderia me fornecer?

    Trabalho com representação de pneus e gostaria de ter o contato de alguma dessas companhias.


    Obrigado pelo belo web-site.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Matheus!

      Antes de mais nada, gostaria de agradecer-lhe pela visita em meu blog e fico feliz que tenhas gostado. À respeito do Transtatão, vou ver se consigo o telefone dele e te passo, porém preciso que você me mande um e-mail para que eu saiba seus contatos. No mais, volte sempre e agradeço à sua visita.

      Atenciosamente,

      César Ônibus
      E-mail: cesaronibus@gmail.com

      Excluir